Orgonite

A energia Orgone é reequilibrada quando passa por uma peça
de orgonite. Esse é o propósito da existência de Orgonite.

 

Transforma energia Orgone Negativa ou Morta (conhecida pela
sigla DOR) em energia Orgone Positiva (conhecida pela sigla POR).

 

Limpa energicamente o ambiente ao seu redor, num raio mínimo
de 100 metros.

Orgonite

 

A energia Orgone é reequilibrada quando passa por uma peça de orgonite. Esse é o propósito da existência de Orgonite.

 

Transforma energia Orgone Negativa ou Morta (conhecida pela sigla DOR) em energia Orgone Positiva (conhecida pela sigla POR).

 

Limpa energicamente o ambiente ao seu redor, num raio mínimo de 100 metros.

O que é Orgonite
e como funciona?

 

 

O principio básico da função do Orgonite está na sua matriz de material carbo-orgânico que atrai o Orgone e, com a adição de metais, transmutam essa energia que, passando pelo campo ativo do cristal de quartzo é reorganizada e harmonizada. Ao acrescentar espirais de metal (em geral, de cobre) cria-se um vórtex positivo que direcciona o fluxo da energia na direção desejada.

Os cristais colocados na resina estão sob pressão, pois a resina contrai-se quando seca, o que cria um efeito conhecido como efeito “piezo elétrico”. Em outras palavras, quando os cristais são pressionados desta forma, eles criam um campo de vibração forte ao redor e as suas propriedades inerentes são amplificadas. Este é o mesmo efeito usado em relógios de quartzo suiços e em vários aparelhos medicinais.

INTENÇÃO PURA

Desde as descobertas impressionantes do cientista japonês Dr. Masaro Emoto, que sabemos com absolta certeza o que já afirmavam todas as grandes mentes do nosso planeta: Os nossos pensamentos, as nossas emoções e intenções influenciam o mundo material ao nosso redor! Ao aplicar este ensinamento no fabrico dos Orgonites, acreditamos estar a aumentar o seu verdadeiro potencial.

PEDRAS DE PODER

O uso terapêutico dos cristais, pedras comuns e “semi-preciosas” é chamado de cristaloterapia. De cada pedra/cristal tira-se um proveito específico, mas no geral, quando bem manipulados, todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor para a vida de quem os utiliza. A integração destas pedras na fabricação de Orgonites é uma prática que junta a maravilhosa energia vital dos cristais, aos benefícios já apresentados.

SÍMBOLOS SAGRADOS

Desde a antiguidade e até a atualidade, que o uso de simbolismos transportam verdades profundas e eternas. Vai muito além do que a palavra humana consegue descrever. Usando alguns desses símbolos em orgonites, cria-se um forma poderosa de impregná-los com uma intenção pura e direcionada.
O símbolo que mais usamos é a Flor da Vida. Na imagem pode encontrar um dos primeiros exemplos, num mosaico em Éfeso, Turquia.

ESPIRAIS DE COBRE

Ao adicionar espirais (em geral de cobre, mas podem ser de outro metal condutor) o fluxo da energia pode ser direccionado de acordo com sua intenção. As espirais são comuns em Orgonites para direcionar o fluxo de energia. Na imagem, você pode ver um exemplo de uma espiral usada numa pirâmide. A direção da espiral pode ser ascendente ou descendente com base na intenção que deseja dar ao Orgonite. As espirais de cobre ascendentes ajudam a direcionar o fluxo de energia do fundo do Orgonite para o topo. No lado oposto, as espirais de cobre descendentes são usadas para mover o fluxo de energia da parte superior para a parte inferior.

EM CONCLUSÃO…

Pode então dizer-se que, Orgonites atraem, recompõem, vitalizam e depois reflectem de novo as energias no seu redor, harmonizando toda energia negativa que passa por eles e adicionando a esta, uma qualidade específica, dependendo dos ingredientes usados.

Descarregue o documento

Aqui pode obter uma versão resumida das informações fornecidas nesta página

EM CONCLUSÃO…

Pode então dizer-se que, Orgonites atraem, recompõem, vitalizam e depois reflectem de novo as energias no seu redor, harmonizando toda energia negativa que passa por eles e adicionando a esta, uma qualidade específica, dependendo dos ingredientes usados.

Descarregue o documento

Aqui pode obter uma versão resumida das informações fornecidas nesta página

error: Content is protected !!